Lucas Pizane, terceiro eliminado do reality, se chocou com o comportamento de Nizam no 'BBB 24'. Durante o Bate-Papo BBB, o baiano teve a chance de assistir ao executivo mentindo sobre os comentários que fez no Quarto do Líder a respeito de Vanessa Lopes. Ele, que também estava no cômodo, foi omisso e não discordou do brother. Contudo, demonstrou ter se arrependido na conversa com Thais Fersoza e Ed Gama.
Cenas da polêmica conversa foram exibidas ao ex-participante. "Eu não consigo achar genuíno. Você sabe como é o chororô dela? É olhando para o espelho, cara! Me fala como isso pode ser genuíno?", disparou o executivo no Quarto do Líder, com Rodriguinho, Matteus e Pizane. Então, imagens do brother conversando com a sister foram usadas como contraponto, expondo sua contradição e manipulação. "O que eu falei não foi uma coisa negativa, não tinha porque eu falar na sua cara se era uma coisa positiva!", expressou o vilão da edição.
"O que eu falei foi assim: 'A Vanessa é do c*ralho, ela é f*da. A única coisa que eu acho difícil pra ela, é o trabalho dela! Eu falei: 'É muito fácil para as pessoas acharem que ela não tem trabalho'. [...] Olha [disse enquanto mostrava o braço 'arrepiado'], foi isso que eu falei, meu amor", mentiu Nizam na cara dura para a Tiktoker.
Pizane ficou boquiaberto e chegou a tapar o rosto com as mãos, em um sorriso amarelo. "Ele até se arrepiou... Meu Deus do céu. Muito bizarro! Muito bizarro, brother. É engraçado porque quando a gente vê os takes prontos, a gente fala: 'C*ralho, foi exatamente isso o que aconteceu'. Só que na hora, tipo assim, aconteceu, passou um dia... Turbilhão de informações lá dentro, passou um dia", explicou o cantor.
"E o Nizam é muito convincente, né? [...] Quando ele chega pra mim e diz: 'Você lembra que foi exatamente isso que eu falei?' E a memória nem tá tão ligada... 'Acho que foi', e você passa a acreditar. Vendo agora, é muito bizarro! E claramente, eu estava omisso. Ri para socializar, fiquei calado, eu não concordava", justificou.
Pizane também comentou sobre o episódio a respeito dos comentários ao corpo de Yasmin Brunet. Novamente, ele estava no cômodo e escolheu não se posicionar frente às falas machistas de Rodriguinho e Nizam para a modelo. "Essa foi f*da. Eu tinha muita consciência disso, na verdade. Eu sabia que eu estava completamente errado em relação a essa omissão", admitiu ele.
"Vou te falar, eu fico muito aliviada de ouvir você falar isso, porque foi um tanto de coisa errada ali...", refletiu Thais. "Essa minha fala com ela foi uma fala de peso na consciência", continuou o baiano, referindo-se ao momento em que expôs, em partes, a situação à modelo - ele não falou quem disse e muito menos que o assunto era sobre a própria Yasmin Brunet.
"E por que na hora [da conversa com Yasmin] você não falou [do cenário completo]?", questionou a apresentadora do quadro. "Frouxidão mesmo. Fui frouxo! O certo era eu ter feito isso", desabafou Pizane, enquanto Thais o aplaudiu e declarou: "É sobre reconhecer os erros!".
Ainda na entrevista, Pizane assistiu à conversa de Vinicius Rodrigues com MC Bin Laden, quando o atleta expôs Nizam e o funkeiro refletiu que caso o baiano saísse, o público estaria dando uma resposta sobre o caráter do executivo. "Ele leu perfeitamente. Achei uma conclusão muito assertiva do Bin, eu gosto muito dele", expressou o cantor, que teve até agora a maior porcentagem de eliminação. Por fim, ele colocou Nizam como o vilão da edição, além de manipulador e maior decepção no game. O jovem também destacou que quer que o filho de pais libaneses seja o próximo a sair do 'BBB 24'!